jump to navigation

Filme “O Fim da Eternidade” 1, dezembro, 2008

Posted by Lawrence in Curiosidade, Livros.
trackback

O livro “The End of Eternity” será produzido para o cinema por Vince Gerardis e Eli Kirschner.

Esse livro conta a história dos Eternos. Seres humanos do futuro que manipulam o passado para consertar erros e manter o status quo.

Esse é uma das melhores ficções científicas que li dele. Parece que os fãs de Asimov estão com sorte. Vai sair o filme “Fundação”, e agora “O Fim da Eternidade”. Uma das coisas boas disso é que pode alavancar um interesse pela literatura do bom doutor por parte das pessoas que ainda não o conhecem.

Para saber mais:
Asimov’s The End of Eternity follows Foundation adaptation

Comentários»

1. Giskard - 9, dezembro, 2008

Medo, tenho muito medo depois de Eu, robot, náo sei o que esperar de adaptações.

2. andré farzat - 15, janeiro, 2009

Eu, robo não foi muito bom, mas homem bicentenário foi.

Pode ficar bom sim. Só serem bem fies ( coisa que hollywood não costuma ser muito )

Léo Diaz - 24, maio, 2010

Concordo… O Homem Bicentenário dá-me alguma esperança

Fabio Farzat - 7, junho, 2010

Pois é,

Hollywood é foda, é difícil acreditar que será um boa adaptação. E olha que “O Fim da Eternidade” é um conto do caralho, dessa vez vão estragar algo muito muito bom!

3. Android - 16, janeiro, 2009

Pera lá, pera lá, pera lá!

“Eu, robo não foi muito bom, mas homem bicentenário foi.

Pode ficar bom sim. Só serem bem fies ( coisa que hollywood não costuma ser muito )”

Quantas inconsistências numa única mensagem!
“Homem Bicentenário” foi bom? E depois você afirma que basta “serem bem fiéis”?

Decididamente você NÃO leu “O Homem Bicentenário”.

4. Todd Smith - 30, outubro, 2009

Eu acho impressionante que tem tanta coisa para se falar sobre Isaac Asimov que um blog não é o suficiente rs, por coincidência (ou não) eu vi este livro (O fim da eternidade) hoje numa livraria do shopping daqui de Belém, li apenas o que estava escrito atrás e fiquei interessado, mas como não pude comprar tive que me contentar em apenas procurar na internet tudo o que eu pudesse encontrar sobre esse autor, até então desconhecido para mim e, acabei achando esse blog, achei fascinante o que vi sobre suas histórias, ainda mais que tenho muito interesse em tudo o que tenha a ver com astronomia, universo, esse tipo de coisas, então já virei fã de carteirinha rs, toda essa enrolação só para dizer que o blog é muito bom😉

5. joao victor - 29, março, 2016

Só não vale fazer besteira como fizeram no filme o homem bicentenario, onde um robo peida… essa foi foda!
Espero que o autor do filme de ênfase ao maior personagem da história “fim da eternidade”: O Tempo.🙂

Lawrence - 6, abril, 2016

Pois é, teve algumas gafes nesse filme, mas com certeza ficou muito melhor que o filme Eu, Robô.


Deixe uma resposta

